Eurostars Hotel Company
Se desejar realizar qualquer trâmite de forma telefónica, entre em contacto connosco através do número de telefone 913 342 196, 24 horas por dia.
Eurostars Hotel Company
Escreva corretamente o seu e-mail ou a palavra-passe.
Esqueceu-se da password?
Resolva as suas dúvidas

Perguntas frequentes

  • Para consultar uma reserva que tenha realizado na nossa página web, consulte a página “A minha Reserva” aqui.
  • Para modificar ou cancelar uma reserva que já tenha realizado na nossa página web, consulte a página “A minha Reserva” aqui.
  • Quando estiver a realizar o processo de reserva na nossa página web aparecer-lhe-á a opção de personalização do quarto. Entre outras opções, poderá acrescentar um berço ao seu quarto, caso vá se alojar com um bebé.
  • No momento de realizar a reserva poderá especificar que tipo de quarto prefere. Se já realizou a reserva e não selecionou as suas preferências, pode indicá-las em “modificar reserva”, na nossa web oficial ou telefonar diretamente para o hotel. Lembre-se que estes pedidos são sempre atendidos segundo a disponibilidade, só podendo ser garantidos na altura da sua chegada ao hotel.
  • Tanto o early check-in como o late check-out são pedidos atendidos segundo a disponibilidade e podem implicar o pagamento de um suplemento. Só são assegurados na altura da sua chegada ao hotel, já que dependem da ocupação do momento. Contudo, pode consultar o hotel um dia antes da sua chegada ou no próprio dia da entrada.
Para outras informações, entre em contacto connosco através do chat ativo nesta mesma página web. O horário de atendimento é das 9 às 19 h de segunda a sexta.
Também pode entrar em contacto connosco por email, encontrará o endereço dos nossos departamentos aqui.
Se assim o desejar, poderá enviar-nos as suas dúvidas e/ou comentários através do Twitter escrevendo-nos para @EurostarsHelp.