Eurostars Auriense
Garantia de Menor Preço
Comentários
Estamos orgulhosos por vos mostrar as opiniões dos nossos clientes
- Limpeza
- Atendimento pessoal
- Conforto dos quartos
- Localização
- Instalações do hotel
- Pequeno-almoço
Avaliações dos Nossos clientes
8.4
Excelente
1878 Os clientes avaliam-nos assim
99
Recomendam-nos
1878 Os clientes avalizam-nos
- Limpeza 10 /10
- Atendimento pessoal 9 /10
- Conforto dos quartos 9 /10
- Localização 9 /10
- Instalações do hotel 9 /10
- Pequeno-almoço 9 /10
-
26/02/2020 - Andreia, PTMUITO BOMHotel muito bom, muito sossegado, funcionários muito simpáticos.
-
9.2recomendado
- Limpeza 10 /10
- Atendimento pessoal 10 /10
- Conforto dos quartos 10 /10
- Localização 8 /10
- Instalações do hotel 9 /10
- Pequeno-almoço 9 /10
-
25/02/2020 - Mariana, PTOPINIãOHotel muito limpoexcelente relação qualidade-preço
-
9.3recomendado
- Limpeza 10 /10
- Atendimento pessoal 10 /10
- Conforto dos quartos 10 /10
- Localização 10 /10
- Instalações do hotel 8 /10
- Pequeno-almoço 10 /10
-
30/01/2020 - Marlene Palma, PTADOREITudo limpo, muito próprio, pessoal muito simpático.bem localizado, confortável e seguro.apenas a lamentar a pouca insonorização pois era possível ouvir o barulho dos quartos ao lado e acima, até de madrugada.
-
9.7recomendado
- Limpeza 10 /10
- Atendimento pessoal 10 /10
- Conforto dos quartos 9 /10
- Localização 9 /10
- Instalações do hotel 10 /10
- Pequeno-almoço 10 /10
-
26/01/2020 - Pedro, PTDORMIDA EM FAMíLIACorreu tudo muito bem, obrigado
-
9.7recomendado
- Limpeza 9 /10
- Atendimento pessoal 10 /10
- Conforto dos quartos 9 /10
- Localização 8 /10
- Instalações do hotel 8 /10
- Pequeno-almoço 8 /10
-
20/01/2020 - Mateus, PTPEQUENO ALMOçO SEM GLúTENBom dia,novamente estivemos no euroestars ourense e novamente nos decepcionou o pequeno almoço sem glúten. creio que a cadeia de hotéis eurostars poderia ter um maior cuidado para disponibilizar aos seus clientes um verdadeiro pequeno almoço sem glúten tomando pequenas, por exemplo: colocar pequenos símbolos de com a informação do alimento se existe ou não glúten ou outros alergénicos. trocar o forncedor de pão sem glúten. sabemos e entendemos que os hóspedes que tem este problema são poucos, porém uma medida simples é comprar um pão em uma cadeia de supermercados que vendem este tipo de produto e congelar quando necessário descongelar para servir. também pode-se oferecer bolacha de arroz, milho, entre outros. agradeço o tempo e a disponibilidade e peço desculpas por sempre escrever sobre este tema, mas é o único que nos desagrada quando estamos hospedados nestes hotel que visitamos a entre 15 e 21 dias.com os melhores cumprimentosmateus magarotto
-
8.7recomendado
-
24/11/2019 - Carlos, PT
-
--recomendado
- Limpeza 9 /10
- Atendimento pessoal 9 /10
- Conforto dos quartos 8 /10
- Localização 8 /10
- Instalações do hotel 8 /10
- Pequeno-almoço 9 /10
-
03/11/2019 - Mónica, PTHOTEL TRANQUILOBem atendidos, confortável, ideal para um fim de semana
-
8.5recomendado
- Limpeza 9 /10
- Atendimento pessoal 9 /10
- Conforto dos quartos 9 /10
- Localização 9 /10
- Instalações do hotel 9 /10
- Pequeno-almoço 9 /10
-
10/10/2019 - Paulo Pereira, PTDUAS NOITESA estadia no hotel correu tal como esperado apenas tenho a apontar o facto dos colchoes serem extremamente quentes. apesar de já nao ser a primeira vez que utilizo a vossa cadeia.
-
9recomendado
- Limpeza 9 /10
- Atendimento pessoal 10 /10
- Conforto dos quartos 8 /10
- Localização 8 /10
- Instalações do hotel 9 /10
- Pequeno-almoço 10 /10
-
10/09/2019 - daniel, PTPISCINAO piscina é excelente e deveria estar aberta durante a manhã.
-
9recomendado
- Limpeza 8 /10
- Atendimento pessoal 8 /10
- Conforto dos quartos 8 /10
- Localização 8 /10
- Instalações do hotel 8 /10
- Pequeno-almoço 8 /10
-
26/08/2019 - Panorama, PTDEVOLUçãOBom dia...gostava de partilhar convosco e pedir a vossa atenção ao assunto que passo a descrever...eu fui a recepção do vosso hotel pedir uma reserva...a funcionária disse que não tinha disponibilidade...cheguei junto da minha família e consultei o vosso site....e informava que estava disponível 2 quartos...comecei a registar e quando estava mesmo a terminar apareceu a informação que não havia disponibilidade....fui novamente falar com a vossa funcionária e informei que estava a preencher a reserva e contei que não tinha tido a confirmação mas ela me tornou a dizer que não havia vagas nenhumas.....qual o meu espanto a chegar a portugal e verificar que tinha sido debitado do valor....fui verificar e a vossa reserva estava em spam....peço por favor a vossa análise a este caso e me informem o que pretendem fazer....não entendo correcto o débito..peço por favor a vossa especial atenção para o facto...aguardo o vosso contacto...
-
8recomendado
- Limpeza 10 /10
- Atendimento pessoal 10 /10
- Conforto dos quartos 10 /10
- Localização 9 /10
- Instalações do hotel 9 /10
- Pequeno-almoço 9 /10
-
26/08/2019 - Palmira, PTEUROSTARS , A MINHA CASA FORA DE CASA .Ao nível do que a eurostars oferece aos seus clientes .recomendo , sem dúvida .
-
9.5recomendado
- Limpeza 10 /10
- Atendimento pessoal 10 /10
- Conforto dos quartos 10 /10
- Localização 10 /10
- Instalações do hotel 10 /10
- Pequeno-almoço 10 /10
-
27/07/2019 - Diogo Samuel, PTLIMPEZAAdorei como o hotel estava limpo , e cheiroso.
-
10recomendado
- Limpeza 10 /10
- Atendimento pessoal 10 /10
- Conforto dos quartos 10 /10
- Localização 8 /10
- Instalações do hotel 10 /10
- Pequeno-almoço 10 /10
-
25/06/2019 - Aline, PortugalRECOMENDOÓtimas instalações, quarto limpo e muito confortável e boa relação qualidade-preço.
-
9.7recomendado
-
14/06/2019 - Paulo, PTESTADIA EM ORENSESimpatia dos funcionáriosboa higiene, quartos modernos e aconchegantespequenos-almoços com enorme variedadeexcelente parque de estacionamentotudo muito agradável no geral
-
--recomendado
-
14/06/2019 - Patricia Manuela, PTESTADIA MUITO AGRADáVELHotel com excelentes condições, tudo impecável, o pessoal atencioso e um óptimo pequeno almoço.
-
--recomendado