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EUROSTARS HOTEL COMPANY
Clean & Safe
Cuidando do que importa

Quartos seguros no Eurostars Hotel Company

Medidas globais para a sua segurança

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Em breve, poderá hospedar-se num dos nossos hotéis e, quando o fizer, queremos recebê-lo com todas as garantias que assegurem a sua saúde e bem-estar. Por esse motivo, desenvolvemos um rigoroso protocolo, com a consciência de que agora o nosso maior desafio é maximizar os nossos standards de limpeza e higiene, para minimizar os riscos e melhorar a segurança, tanto dos nossos hóspedes como dos nossos empregados.

Nesta missão, contamos com o apoio de consultores técnicos e empresas parceiras que nos auxiliam em diferentes processos, desde a desinfeção, segurança alimentar, saúde laboral e, claro, o bem-estar dos nossos hóspedes.
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Clean & Safe
Pensando na segurança do cliente desenvolvemos o programa Eurostars Hotel Company Clean & Safe. Um plano que se baseia em 8 eixos e que visa tornar-se numa garantia sólida para os nossos hóspedes e empregados.

Este conjunto de diretrizes será aplicado por meio de medidas e intervenções concretas nos diferentes espaços do hotel.
1. Colaboração estratégica com Diversey
Diversey é líder mundial em soluções profissionais para a limpeza e a higiene. A sua supervisão e acompanhamento é garantia absoluta de que as medidas necessárias para a desinfeção total das nossas instalações são aplicadas de forma perfeita, com protocolos específicos totalmente adaptados às circunstâncias atuais.

2. Protocolos de limpeza e desinfeção
Todos os protocolos aplicados na limpeza e desinfeção foram aprovados e projetados em conjunto com a Diversey Consulting, seguindo sempre as recomendações das autoridades de saúde e da OMS. Utilizando produtos viricidas homologados, totalmente inócuos e respeitosos com a saúde dos nossos hóspedes.
3. Desenvolvimento e seguimento das medidas
Diversey Consulting, a divisão profissional de segurança alimentar e gestão de riscos da Diversey, desenvolveu um programa de gestão para cada área operacional do hotel, a fim de eliminar ou reduzir todos os possíveis riscos a limites seguros. Este programa inclui a realização de auditorias periódicas de seguimento para verificar a implementação correta de todas as medidas de prevenção.

4. Pequenos-almoços e restauração
Implementámos novos processos e novas fórmulas de serviço e consumo, sem alterar a qualidade da experiência dos nossos hóspedes. Todos os produtos que oferecemos estão vinculados a fornecedores e distribuidores certificados.
5. Distanciamento social
Todos os nossos protocolos foram projetados para limitar a interação social, a fim de proteger os nossos hóspedes. A redistribuição dos espaços, o controlo da lotação e a redução na gestão humana (sempre que possível) garantem que a distância de segurança seja respeitada.
6. Digitalização nos processos
A tecnologia permite-nos digitalizar os processos em diversos procedimentos, com o objetivo de limitar o risco de contacto e reduzir o tempo de espera. Da mesma forma, as novas aplicações disponíveis no hotel conseguem limitar o uso de suportes físicos para transmitir a informação, melhorando inclusive a experiência do cliente.
7. Desenvolvimento de novos canais de informação
Consideramos o acesso à informação essencial para gerar confiança e tranquilidade. É por isso que garantimos que, mesmo antes da chegada ao hotel, o hóspede conheça todas as medidas que foram adotadas nos hotéis e toda a informação que possa afetá-lo sobre o destino.
8. Formação para todos os empregados
Todas as equipas que trabalham no hotel recebem formação contínua sobre os novos protocolos, com uma atualização permanente ante novos cenários e acesso a toda a informação necessária para garantir o bem-estar dos nossos hóspedes.
Além disso, agora mais do que nunca, permanecemos fiéis aos nossos compromissos
A nossa aposta é no bem-estar dos hóspedes
O cuidado do corpo e da mente tem estado sempre presente na nossa filosofia. Este compromisso baseia-se numa proposta de alimentação equilibrada e saudável, que aposta em produtos frescos de proximidade km0.
A tecnologia para melhorar a experiência do cliente
Apostamos na tecnologia como ferramenta para a implementação de novas soluções, dando sempre prioridade à qualidade da experiência dos nossos hóspedes. Tanto no hotel como através das nossas plataformas, através da digitalização dos processos, a implementação da inteligência artificial, novos tratamentos para partilhar a informação ou a aplicação de técnicas para garantir a higiene e a limpeza nas nossas instalações.
Inovação como roteiro
A inovação faz parte do nosso ADN. Reinventamo-nos constantemente para melhorar e fazer face com sucesso às demandas dos nossos clientes, qualquer que seja o motivo da sua viagem. Qualquer ocasião é boa para redesenhar experiências e processos e, sem dúvida, em momentos de mudança e transformação as soluções e oportunidades devem ser a luz que ilumina o caminho.