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Se desejar realizar qualquer trâmite de forma telefónica, entre em contacto connosco através do número de telefone 913 342 196, 24 horas por dia.
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Perguntas frequentes

Resolva as suas dúvidas

Hotéis

Em que destinos Eurostars Hotel Company está presente?

Pode encontrar a lista de destinos e hotéis no nosso catálogo de hotéis.

Como posso saber se o hotel admite animais de estimação?

Para saber se um dos nossos estabelecimentos admite animais de estimação entre na web do hotel e na página principal encontrará uma secção chamada “Informação geral do hotel”. Entre outras informações encontrará se o hotel admite alojar animais de estimação ou não.

Como posso chegar ao hotel?

Se necessita saber onde está um dos nossos hotéis ou como poderá chegar ao mesmo, entre no separador “contacto e mapa” na web do hotel para ver todos os detalhes.

Onde posso encontrar se o hotel tem parking e que custo tem?

Para saber se um hotel tem parking deverá entrar na página web do estabelecimento. Na página principal há um espaço de “serviços do hotel”, caso este disponha de parking para clientes aparecerá um ícone com um "P". Se desejar acrescentar um lugar de parking à sua estadia, quando realizar a reserva poderá escolher essa opção.

Como posso reservar um transfer do aeroporto ao hotel?

Para reservar o transfer do aeroporto ao hotel ou vice-versa é necessário enviar um correio eletrónico diretamente ao hotel com os detalhes da sua reserva no hotel (datas e nome) e do seu voo (número e hora).

Como posso contactar diretamente o hotel?

Na página web do hotel, no separador “Contacto e Mapa”, poderá encontrar tanto o correio eletrónico como o número de telefone do hotel.

Promoções

Onde posso encontrar ofertas e promoções?

Caso se encontre na página principal www.eurostarshotels.com.pt , na parte superior encontrará um separador de “Ofertas”. Aí encontrará promoções de até 35% de desconto em vários destinos e hotéis da cadeia.

Existe um programa de fidelização para os clientes Eurostars?

Star Traveler é o nosso programa de fidelização para clientes. Para fazer parte deste clube deverá alojar-se uma vez num dos nossos hotéis. Depois de realizar esta estadia receberá um correio eletrónico informando-o de que já pode começar a fazer parte de Star Traveler. Na seguinte reserva que realizar já lhe serão aplicados os benefícios do nosso programa de fidelização.Pode encontrar mais informações sobre Star Traveler.

Sou uma empresa e gostaria de usufruir dos serviços corporate, como o posso fazer?

Entre na nossa  Área Corporate, registe-se e uma vez aprovado o pedido enviar-lhe-emos os dados de acesso para que possa usufruir de todos os serviços especiais.

Reserva

Como posso consultar uma reserva que realizei?

Para consultar uma reserva que tenha realizado na nossa página web, consulte a página “A minha Reserva”.

Como posso modificar ou cancelar uma reserva que já tenha realizado?

Para modificar ou cancelar uma reserva que já tenha realizado na nossa página web, consulte a página “A minha Reserva”.

Posso reservar um berço para o quarto?

Quando estiver a realizar o processo de reserva na nossa página web aparecer-lhe-á a opção de personalização do quarto. Entre outras opções, poderá acrescentar um berço ao seu quarto, caso vá se alojar com um bebé.

Posso escolher o tipo de quarto que quero (com vistas, com cama de casal…)?

No momento de realizar a reserva poderá especificar que tipo de quarto prefere. Se já realizou a reserva e não selecionou as suas preferências, pode indicá-las em “modificar reserva”, na nossa web oficial ou telefonar diretamente para o hotel. Lembre-se que estes pedidos são sempre atendidos segundo a disponibilidade, só podendo ser garantidos na altura da sua chegada ao hotel.

Há a opção de Early Check In e/ou Late Check Out?

Tanto o early check-in como o late check-out são pedidos atendidos segundo a disponibilidade e podem implicar o pagamento de um suplemento. Só são assegurados na altura da sua chegada ao hotel, já que dependem da ocupação do momento. Contudo, pode consultar o hotel um dia antes da sua chegada ou no próprio dia da entrada.

Pagamento

Como posso receber a minha fatura?

Para receber a sua fatura da reserva nos nossos hotéis pode enviar um correio eletrónico diretamente para o hotel com todos os detalhes.

Para outras informações, entre em contacto connosco através do chat ativo nesta mesma página web. O horário de atendimento é das 9 às 19 h de segunda a sexta.
Também pode entrar em contacto connosco por email, encontrará o endereço dos nossos departamentos aqui Se assim o desejar, poderá enviar-nos as suas dúvidas e/ou comentários através do Twitter escrevendo-nos para @EurostarsHelp.