Se desejar realizar qualquer trâmite de forma telefónica, entre em contacto connosco através do número de telefone 913 342 196, 24 horas por dia.
Escreva corretamente o seu e-mail ou a palavra-passe.
Esqueceu-se da password?
Resolva as suas dúvidas

Perguntas frequentes

  • Pode encontrar a lista de destinos e hotéis no nosso catálogo de hotéis.
  • Para saber se um dos nossos estabelecimentos admite animais de estimação entre na web do hotel e na página principal encontrará uma secção chamada “Informação geral do hotel”. Entre outras informações encontrará se o hotel admite alojar animais de estimação ou não.
  • Se necessita saber onde está um dos nossos hotéis ou como poderá chegar ao mesmo, entre no separador “contacto e mapa” na web do hotel para ver todos os detalhes.
  • Para saber se um hotel tem parking deverá entrar na página web do estabelecimento. Na página principal há um espaço de “serviços do hotel”, caso este disponha de parking para clientes aparecerá um ícone com um "P". Se desejar acrescentar um lugar de parking à sua estadia, quando realizar a reserva poderá escolher essa opção.
  • Para reservar o transfer do aeroporto ao hotel ou vice-versa é necessário enviar um correio eletrónico diretamente ao hotel com os detalhes da sua reserva no hotel (datas e nome) e do seu voo (número e hora).
  • Na página web do hotel, no separador “Contacto e Mapa”, poderá encontrar tanto o correio eletrónico como o número de telefone do hotel.
Para outras informações, entre em contacto connosco através do chat ativo nesta mesma página web. O horário de atendimento é das 9 às 19 h de segunda a sexta.
Também pode entrar em contacto connosco por email, encontrará o endereço dos nossos departamentos aqui.
Se assim o desejar, poderá enviar-nos as suas dúvidas e/ou comentários através do Twitter escrevendo-nos para @EurostarsHelp.