Esta página web utiliza cookies. Ao continuar a navegar, está a aceitar a utilização de cookies.
  • (+351)707500224
Configure a sua reserva
Escolher Hotel
Voo + Hotel
Chegada
Saída
Quartos
*Crianças dos 2 aos 11 anos
A minha reserva
Selecione a sua data de entrada Selecione a sua data de saída
Corporate Star Traveler
Esqueceu-se da password?
Se desejar realizar qualquer trâmite de forma telefónica, entre em contacto connosco através do número de telefone 902 93 24 24, 24 horas por dia.

Para consultas relacionadas com ofertas de Voo + Hotel deve entrar aqui.
Selecione o destino para onde quer ir
Acedendo ao programa com os meu dados aceito as Condições de Utilização e Política de Privacidade
Como ser Star Traveler?
Para ser Star Traveler, em primeiro lugar, terá que formalizar uma reserva através do site oficial. Assim que tiver desfrutado da sua estadia enviar-lhe-emos um convite para o seu email e desta forma já poderá fazer parte do clube.Star Traveler foi lançado em novembro de 2016 pelo que o convite será enviado aos clientes que tenham estado alojados a partir desta data.
Esqueci-me da password
Premiamo-lo por
Viajar!
Junte-se a Star Traveler

Reserve a sua próxima estadia através da nossa página web oficial www.eurostarshotels.com e depois de a desfrutar receberá um convite para se juntar ao clube.
Queremo-lo no nosso clube
Junte-se a Star Traveler
Quer ser Star Traveler? Reserve a sua próxima estadia através da nossa web oficial www.eurostarshotels.com e depois de a desfrutar receberá um convite para se juntar ao clube.
Um clube com muitas estrelas
E você que estrela é?
Quantas mais reservas acumular ao longo do ano, mais benefícios terá para desfrutar em cada uma das suas estadias. Guie-se pelas estrelas e consulte que vantagens e benefícios estão reservados para si.
Benefícios
Azul
1 a 5 reservas num ano
Prata
6 a 20 reservas num ano
Dourada
+ 20 reservas
  • Vantagens
    • Pequeno-almoço buffet gratuito (exceto)
      * Exceto nos hotéis Eurostars Magnificent Mile , Eurostars Araguaney, Eurostars Vintro, Eurostars Diana Palace e Eurostars Toscana.
    • Garrafa de água
    • Late check out & Early Check In
      (Sob disponibilidade)
    • Chocolates de boas-vindas
    • Chinelos e Roupão
    • Upgrade de quarto garantido
      (Sob disponibilidade)
  • Outras vantagens
    • Melhor tarifa garantida
    • Ofertas e promoções exclusivas
    • Acesso a concursos
    • Surpresas de aniversário
    • Uma noite de estadia gratuita
      (mediante disponibilidade)
Resolva as suas dúvidas Perguntas frequentes
  • Star Traveler é o clube de fidelização da cadeia Eurostars que lhe permite desfrutar de um grande número de benefícios e vantagens durante as suas estadias. Quanto mais viajar, mais vantagens terá em cada uma das suas reservas.
  • Pode desfrutar das vantagens nos mais de 100 hotéis que Eurostars põe à sua disposição em todo o mundo.
  • Após aceitar o convite que lhe enviaremos depois de desfrutar da sua estada, Eurostars Hotels facilitar-lhe-á uns códigos por e-mail que poderá utilizar para aceder ao seu espaço pessoal. Poderá modificar estes códigos na área pessoal da sua conta Star Traveler.
  • A conta Corporate e Star Traveler não são compatíveis. Se tiver uma conta Corporate tem umas vantagens e benefícios que não são acumuláveis com Star Traveler, pelo que não poderá receber o convite para fazer parte do programa.
  • Sempre que fizer uma reserva mediante os nossos canais oficiais, a estadia será contabilizada assim que tiver realizado o check-out. Aquelas estadias reservadas a partir de plataformas de terceiros ou mediante preço negociado ficam excluídas das contas Star Traveler. Caso se tenha dado conta de que falta contabilizar alguma reserva na sua conta, envie-nos um e-mail para startraveler@eurostarshotels.com, facilitando-nos o localizador da reserva e procederemos a resolver a incidência. Só poderão ser acrescentadas aquelas reservas cuja data de saída do hotel tenha sido realizada nos últimos 12 meses.
  • Quando quiser desfrutar da sua estadia gratuita, apenas terá que nos enviar um e-mail para startraveler@eurostarshotels.com indicando-nos a data e o hotel que deseja, para gerirmos com o hotel a sua disponibilidade para as datas solicitadas.
  • Não, os benefícios de Star Traveler não são aplicáveis às reservas de voo + hotel
  • Para alterar a password da sua conta Star Traveler primeiro terá que entrar com a que lhe foi atribuída por defeito. Uma vez dentro, clique em “Os Meus Dados Pessoais”, onde encontrará a secção “Modificar password”.
  • Pode consultar os Termos e Condições aqui :
  • Os benefícios e vantagens às quais tem acesso por fazer parte do clube Star Traveler variam em função do número de reservas que tenha realizado num ano. Caso tenha realizado de 1 a 5 reservas, corresponder-lhe-á a estrela azul, caso tenha reservado de 6 a 20 estadias corresponder-lhe-á a estrela prata e caso tenha realizado mais de 20 reservas poderá desfrutar da estrela ouro. Os benefícios da estrela azul são: pequeno-almoço gratuito *, garrafa de água e late check-out & early check-in (segundo disponibilidade). Os benefícios da estrela prata são: chocolates de boas-vindas, chinelos e roupão e upgrade de quarto (segundo disponibilidade). Caso chegue a Ouro poderá desfrutar de uma noite de estadia gratuita. *Os hotéis Eurostars Eurostars Araguaney, Eurostars Vintro, Eurostars Diana Palace e Eurostars Toscana estão isentos de oferecer o pequeno-almoço gratuito.
  • Para ser Star Traveler, terá que formalizar uma reserva através da página web www.eurostarshotels.com , do nosso call center ou diretamente com o hotel. Assim que já tiver desfrutado de dita estadia, far-lhe-emos chegar um convite ao seu e-mail e, após tê-lo aceitado, ser-lhe-ão enviados os códigos de acesso ao clube.
  • De momento, não é possível. Apenas recebe o convite quem tenha realizado uma reserva através dos canais oficiais: página web www.eurostarshotels.com , o nosso call center ou diretamente no hotel.
  • O convite para ser Star Traveler é enviado apenas depois de ter feito o check-out no hotel. Não será enviado caso a reserva tenha sido realizada em alguma página alheia à página web oficial de Eurostars Hotels ou através da conta Corporate. Se passadas 24 h não tiver recebido o e-mail com convite, contacte-nos em startraveler@eurostarshotels.com, facilite-nos o localizador da reserva, e procederemos ao seu reenvio.
  • Pode consultar as vantagens e benefícios que poderá desfrutar acedendo ao seu espaço pessoal e consultando qual é o seu nível Star Traveler.
  • Tem 12 meses para desfrutar dos benefícios que estão associados à sua estrela a partir da data da sua última reserva.
  • Na página web https://www.eurostarshotels.com/startraveler onde se solicitam as credenciais para poder ter acesso, debaixo do botão “Entrar” clique sobre “Esqueci-me da password”. Deverás introduzir o e-mail com que está registado e enviar-lhe-emos um e-mail para esse mesmo endereço com a sua nova password.
  • Para cancelar o seu registo no programa Star Traveler deverá enviar um e-mail para o endereço: startraveler@eurostarshotels.com
Tem alguma dúvida?
Escreva-nos para startraveler@eurostarshotels.com
Converta-se em Star Traveler
fazendo a sua primeira reserva
Precisa de ajuda?Segunda a sexta das 9:00 às 19:00