Premiamo-lo por
Viajar!
Junte-se a Star Traveler
Reserve a sua próxima estadia através da nossa página web oficial www.eurostarshotels.com e depois de a desfrutar receberá um convite para se juntar ao clube.
Reserve a sua próxima estadia através da nossa página web oficial www.eurostarshotels.com e depois de a desfrutar receberá um convite para se juntar ao clube.
Benefícios
Azul
1 a 5 reservas num ano
Prata
6 a 20 reservas num ano
Dourada
+ 20 reservas
- Vantagens
-
- Pequeno-almoço buffet gratuito (exceto)* Exceto nos hotéis Eurostars Magnificent Mile , Eurostars Araguaney, Eurostars Vintro, Eurostars Diana Palace e Eurostars Toscana.
- Pequeno-almoço buffet gratuito (exceto)
-
- Garrafa de água
-
- Late check out & Early Check In
(Sob disponibilidade)
- Late check out & Early Check In
-
- Chocolates de boas-vindas
-
- Chinelos e Roupão
-
- Upgrade de quarto garantido
(Sob disponibilidade)
- Upgrade de quarto garantido
- Outras vantagens
-
- Melhor tarifa garantida
-
- Ofertas e promoções exclusivas
-
- Acesso a concursos
-
- Surpresas de aniversário
-
- Uma noite de estadia gratuita
(mediante disponibilidade)
- Uma noite de estadia gratuita
-
Star Traveler é o clube de fidelização da cadeia Eurostars que lhe permite desfrutar de um grande número de benefícios e vantagens durante as suas estadias. Quanto mais viajar, mais vantagens terá em cada uma das suas reservas.
-
Pode desfrutar das vantagens nos mais de 100 hotéis que Eurostars põe à sua disposição em todo o mundo.
-
Após aceitar o convite que lhe enviaremos depois de desfrutar da sua estada, Eurostars Hotels facilitar-lhe-á uns códigos por e-mail que poderá utilizar para aceder ao seu espaço pessoal. Poderá modificar estes códigos na área pessoal da sua conta Star Traveler.
-
A conta Corporate e Star Traveler não são compatíveis. Se tiver uma conta Corporate tem umas vantagens e benefícios que não são acumuláveis com Star Traveler, pelo que não poderá receber o convite para fazer parte do programa.
-
Sempre que fizer uma reserva mediante os nossos canais oficiais, a estadia será contabilizada assim que tiver realizado o check-out. Aquelas estadias reservadas a partir de plataformas de terceiros ou mediante preço negociado ficam excluídas das contas Star Traveler. Caso se tenha dado conta de que falta contabilizar alguma reserva na sua conta, envie-nos um e-mail para startraveler@eurostarshotels.com, facilitando-nos o localizador da reserva e procederemos a resolver a incidência. Só poderão ser acrescentadas aquelas reservas cuja data de saída do hotel tenha sido realizada nos últimos 12 meses.
-
Quando quiser desfrutar da sua estadia gratuita, apenas terá que nos enviar um e-mail para startraveler@eurostarshotels.com indicando-nos a data e o hotel que deseja, para gerirmos com o hotel a sua disponibilidade para as datas solicitadas.
-
Não, os benefícios de Star Traveler não são aplicáveis às reservas de voo + hotel
-
Para alterar a password da sua conta Star Traveler primeiro terá que entrar com a que lhe foi atribuída por defeito. Uma vez dentro, clique em “Os Meus Dados Pessoais”, onde encontrará a secção “Modificar password”.
-
Pode consultar os Termos e Condições aqui :
-
Os benefícios e vantagens às quais tem acesso por fazer parte do clube Star Traveler variam em função do número de reservas que tenha realizado num ano. Caso tenha realizado de 1 a 5 reservas, corresponder-lhe-á a estrela azul, caso tenha reservado de 6 a 20 estadias corresponder-lhe-á a estrela prata e caso tenha realizado mais de 20 reservas poderá desfrutar da estrela ouro. Os benefícios da estrela azul são: garrafa de água e late check-out & early check-in (segundo disponibilidade). Os benefícios da estrela prata são: chocolates de boas-vindas, chinelos e roupão e upgrade de quarto (segundo disponibilidade). Caso chegue a Ouro poderá desfrutar de uma noite de estadia gratuita.
-
Para ser Star Traveler, terá que formalizar uma reserva através da página web www.eurostarshotels.com , do nosso call center ou diretamente com o hotel. Assim que já tiver desfrutado de dita estadia, far-lhe-emos chegar um convite ao seu e-mail e, após tê-lo aceitado, ser-lhe-ão enviados os códigos de acesso ao clube.
-
De momento, não é possível. Apenas recebe o convite quem tenha realizado uma reserva através dos canais oficiais: página web www.eurostarshotels.com , o nosso call center ou diretamente no hotel.
-
O convite para ser Star Traveler é enviado apenas depois de ter feito o check-out no hotel. Não será enviado caso a reserva tenha sido realizada em alguma página alheia à página web oficial de Eurostars Hotels ou através da conta Corporate. Se passadas 24 h não tiver recebido o e-mail com convite, contacte-nos em startraveler@eurostarshotels.com, facilite-nos o localizador da reserva, e procederemos ao seu reenvio.
-
Pode consultar as vantagens e benefícios que poderá desfrutar acedendo ao seu espaço pessoal e consultando qual é o seu nível Star Traveler.
-
Na página web https://www.eurostarshotels.com/startraveler onde se solicitam as credenciais para poder ter acesso, debaixo do botão “Entrar” clique sobre “Esqueci-me da password”. Deverás introduzir o e-mail com que está registado e enviar-lhe-emos um e-mail para esse mesmo endereço com a sua nova password.
-
Para cancelar o seu registo no programa Star Traveler deverá enviar um e-mail para o endereço: startraveler@eurostarshotels.com
Converta-se em Star Traveler
fazendo a sua primeira reserva