Eurostars Hotel Company
Se desejar realizar qualquer trâmite de forma telefónica, entre em contacto connosco através do número de telefone 913 342 196, 24 horas por dia.
Eurostars Hotel Company
Escreva corretamente o seu e-mail ou a palavra-passe.
Esqueceu-se da password?
Eurostars Hotel Company
O nosso compromisso
Vantagens exclusivas para a sua estadia
Quais são as nossas vantagens?
Os clientes que reservam através da nossa página web oficial www.eurostarshotels.com, assim como em todas as páginas de Eurostars Hotel Company, desfrutam durante a sua estadia de uma série de valores acrescentados que nos diferenciam: garrafa de água de boas-vindas, early check-in e late check-out.

Condições das vantagens
• Uma garrafa de água por cada quarto reservado.
• O early check-in e o late check-out estão sujeitos à disponibilidade. Para além disso, a hora de entrada e de saída pode variar em função do hotel.
• Vantagens não disponíveis para Eurostars Araguaney , Eurostars Book Hotel , Eurostars Diana Palace , Eurostars Grand Central , Eurostars I-Hotel , Eurostars Magnificent Mile , Eurostars Wall Street , Exe Getafe, Exe Gran Hotel Almenar , Exe Internacional Palace , Exe Plaza Catalunya , Exe Princep , Exe Prisma , Exe Sevilla Palmera , Exe Suites 33 , Exe Villa d'Obidos E Ikonik Puebla.

Tem sempre garantido o melhor preço disponível. É um firme compromisso que temos com os nossos clientes: oferecer os melhores hotéis, sempre ao melhor preço de internet.

Estamos tão convencidos disso, que se fizer uma reserva na nossa página web e, dentro das 2 horas seguintes à mesma, encontrar um preço mais baixo disponível para o público em alguma outra página web, manteremos o preço mais baixo e além disso dar-lhe-emos um desconto adicional de 10%. Este compromisso está sujeito a que os preços coincidam em termos de datas, tipo de alojamento, tipo de quarto e condições de consumo.

Para além do melhor preço garantido, ao reservar em www.eurostarshotels.com terá muitas outras vantagens. Não hesite: reserve agora!

Outras vantagens de reservar diretamente em Eurostarshotels.com
Serviço de atendimento telefónico 24h
Reserve com três cliques
Escolha entre pagamento imediato ou direto no hotel
Sem gastos de gestão
Certificado de segurança digicert
Confirmação imediata de reserva

Perguntas frequentes

O melhor preço garantido é aplicável a todos os contratos?
Não. O melhor preço garantido de www.eurostarshotels.com é aplicado unicamente aos preços publicados na nossa página web dirigidas ao público em geral.

Como vos informo se encontrar um melhor preço?
Se encontrar um preço mais baixo que aquele que reservou na web www.eurostarshotels.com, ao fim de 2 horas desde a confirmação da reserva, deverá enviar um pedido de Reclamação de Melhor Preço Garantido para o correio eletrónico info@eurostarshotels.com, ou para o fax (+34) 93 295 53 70.
Não se esqueça de incluir uma captura de ecrã (Teclas "Impr. Pant/PetSis" ou "PrtSc key" ou "Command-Shift-4" e colar) com o detalhe das regras e das restrições deste preço que deve estar disponível.
Uma vez que a nossa equipa de reservas verifique que a informação é correta e cumpre com os Termos e Condições necessários, contactá-lo-emos para o notificar da troca de preço com o acréscimo de 10% de desconto. Não se esqueça que para que a troca de preço seja efetiva, esta deve coincidir em termos de datas, tipo de alojamento, tipo de quarto e condições de consumo. Verifique também a lista de casos em que não se aplica a garantia de melhor preço.

Termos e condições

Preços para os quais não será aplicado o melhor preço garantido
• Preços não garantidos publicamente (como preços negociados; contratos especiais ou preços para grupos, operadores turísticos, empresas, associações, etc.).
• Preços correspondentes a páginas online opacas (sem identificação do nome do hotel, endereço exato ou disponibilidade de quartos até que o utilizador não tenha realizado o pagamento da reserva do/s quarto/s).
• Preços correspondentes a "pacotes promocionais".
• Preços que contenham falhas na sua página Web no momento de realizar a consulta ou reserva.
• Variações no preço relativas a flutuações e/ou diferenças do tipo de câmbio da moeda. O tipo de câmbio deve ser o mesmo que o que Eurostars Hotels aplicou no momento da compra.
• Preços offline
• Preços correspondentes a páginas que oferecem serviços de pagamento por cheque.