Esta página web utiliza cookies. Ao continuar a navegar, está a aceitar a utilização de cookies.
  • (+351)707500224
Configure a sua reserva
Escolher Hotel
Voo + Hotel
Chegada
Saída
Quartos
*Crianças dos 2 aos 11 anos
A minha reserva
Selecione a sua data de entrada Selecione a sua data de saída
Corporate Star Traveler
Esqueceu-se da password?
Se desejar realizar qualquer trâmite de forma telefónica, entre em contacto connosco através do número de telefone 902 93 24 24, 24 horas por dia.

Para consultas relacionadas com ofertas de Voo + Hotel deve entrar aqui.
Selecione o destino para onde quer ir
Eurostars Oporto
Rua do Mestre Guilherme Camarinha, 212 Porto 4200-537 Portugal
Eurostars Oporto
Garantia de Menor Preço
Comentários
Estamos orgulhosos por vos mostrar as opiniões dos nossos clientes
  • Limpeza
  • Atendimento pessoal
  • Conforto dos quartos
  • Localização
  • Instalações do hotel
  • Pequeno-almoço
Avaliações dos Nossos clientes
8.8
Excelente
1436 Os clientes avaliam-nos assim
100
Recomendam-nos
853 Os clientes avalizam-nos
  • Limpeza 8 /10
  • Atendimento pessoal 2 /10
  • Conforto dos quartos 9 /10
  • Localização 7 /10
  • Instalações do hotel 9 /10
  • Pequeno-almoço 7 /10
  • 19/11/2019 - José Torcato, PT
    INSUFICIêNCIAS
    Um medíocre atendimento na recepção ou na sala de estar/restaurante, por exemplo, quebra expectativas, não fideliza o cliente, e o risco de o perder eleva-se exponencialmente;um dédice de agilidade e empatia, ausência de contacto visual, não geram boa predisposição, nem confiança, nem conectividade. a ausência de contacto visual como forte agente persuasivo é uma questão de atitude, entre outras coisas, e o nível de esforço é o mesmo;o négocio e a marca devem exigir de quem a representa outro nível de empenhamento e outra empatia;não esqueçam que um simples sorriso tem o poder de transformar um atendimento e fazer o cliente ter uma boa impressão de logo no inicio do primeiro contacto.também não esqueçam, as pessoas (clientes) tendem a mimetizar comportamentos e um sorriso sincero pode fazer com que ela se sinta feliz também. muito obrigadomelhores cumprimentos
  • 7
    recomendado
  • Limpeza 10 /10
  • Atendimento pessoal 10 /10
  • Conforto dos quartos 10 /10
  • Localização 10 /10
  • Instalações do hotel 10 /10
  • Pequeno-almoço 10 /10
  • 17/11/2019 - Lenice, PT
    ESTACIONAMENTO
    Gostaria que o estacionamento fosse uma mais valia para o cliente e sendo assim não haver cobrança pelo espaço durante a estadia.
  • 10
    recomendado
  • Limpeza 10 /10
  • Atendimento pessoal 10 /10
  • Conforto dos quartos 10 /10
  • Localização 10 /10
  • Instalações do hotel 10 /10
  • Pequeno-almoço 9 /10
  • 10/11/2019 - Verónica, PT
    CABECEIRA DE CAMA
    Quarto muito bom, cana muito confortável. a única coisa que não parecia 5 estrelas era a cabeceira da cama com o cabedal gasto ou danificado. mas apenas um pormenor estético, estadia muito agradável!
  • 9.8
    recomendado
  • Limpeza 10 /10
  • Atendimento pessoal 10 /10
  • Conforto dos quartos 10 /10
  • Localização 10 /10
  • Instalações do hotel 10 /10
  • Pequeno-almoço 10 /10
  • 07/11/2019 - VITOR CAMPOS, PT
    AR CONDICIONADO
    O ar condicionado do quarto onde fiquei apresenta dificuldade de regulação.
  • 10
    recomendado
  • Limpeza 10 /10
  • Atendimento pessoal 10 /10
  • Conforto dos quartos 9 /10
  • Localização 8 /10
  • Instalações do hotel 9 /10
  • Pequeno-almoço 10 /10
  • 04/11/2019 - Raúl, ES
    MUY BUENA ESTANCIA
    Todo muy bien.carlos el recepcionista y el camarero de los desayunos muy agradables
  • 9.3
    recomendado
  • Limpeza 10 /10
  • Atendimento pessoal 10 /10
  • Conforto dos quartos 10 /10
  • Localização 10 /10
  • Instalações do hotel 10 /10
  • Pequeno-almoço 10 /10
  • 27/10/2019 - João, PT
    MUITO BOM
    Muito bom
  • 10
    recomendado
  • Limpeza 10 /10
  • Atendimento pessoal 10 /10
  • Conforto dos quartos 10 /10
  • Localização 9 /10
  • Instalações do hotel 10 /10
  • Pequeno-almoço 10 /10
  • 09/10/2019 - Adalberto, BR
    HOTEL IMPECáVEL
    Adoramos a estadia, tudo perfeito
  • 9.8
    recomendado
  • Limpeza 10 /10
  • Atendimento pessoal 10 /10
  • Conforto dos quartos 10 /10
  • Localização 10 /10
  • Instalações do hotel 10 /10
  • Pequeno-almoço 10 /10
  • 29/09/2019 - Miguel, PT
    FANTáSTICO
    Pequeno almoço muito bom e bem completo quartos espaçosos e limpos hotel bem localizado
  • 10
    recomendado
  • Limpeza 10 /10
  • Atendimento pessoal 10 /10
  • Conforto dos quartos 10 /10
  • Localização 10 /10
  • Instalações do hotel 10 /10
  • Pequeno-almoço 10 /10
  • 26/08/2019 - MARIA, ES
    FANTáSTICO, IREMOS OTRA VEZ
    El hotel está muy bien comunicado. coges el metro al lado y en 15\' estás en el centro de oporto. comodísimo.zona donde puedes aparcar tu coche también, pagando linea de 9-18.00 o bien pregunta porque hay una calle a 50m que es gratis.personal muy amable y atentos.el desayuno muy bueno y completo.la habitación tiene una pequeña cocina con microondas, frigo, placa.. también infusiones en la habitación. todo nuevo y moderno. muy limpio.
  • 10
    recomendado
  • Limpeza 10 /10
  • Atendimento pessoal 10 /10
  • Conforto dos quartos 10 /10
  • Localização 10 /10
  • Instalações do hotel 10 /10
  • 26/08/2019 - Nuno, PT
    EUROSTARS OPORTO
    Muito bom, recomendo.
  • 10
    recomendado
  • Limpeza 9 /10
  • Atendimento pessoal 10 /10
  • Conforto dos quartos 9 /10
  • Localização 8 /10
  • Instalações do hotel 9 /10
  • Pequeno-almoço 10 /10
  • 22/08/2019 - M del Carmen, ES
    CARMEN
    Simplemente estupenso
  • 9.2
    recomendado
  • Limpeza 10 /10
  • Atendimento pessoal 10 /10
  • Conforto dos quartos 10 /10
  • Localização 9 /10
  • Instalações do hotel 10 /10
  • Pequeno-almoço 9 /10
  • 18/08/2019 - Luís, PT
    EXCELENTE HOTEL
    Quarto espaçoso e limpo. excelente atendimento.
  • 9.7
    recomendado
  • Limpeza 10 /10
  • Atendimento pessoal 10 /10
  • Conforto dos quartos 10 /10
  • Localização 10 /10
  • Instalações do hotel 10 /10
  • Pequeno-almoço 10 /10
  • 08/08/2019 - Emiliano, ES
    L\'EQUIP HUMà éS FANTàSTIC: ATENT I AJUDA MOLTISSIM
    A destacar l\'atenció de tot el personal, de tracte molt agradable i que ajuda moltissim a que et sentis be. les habitacions són molt amplies i confortables. la situació és bona, fàcil arribar al centre amb el metro.
  • 10
    recomendado
  • Limpeza 10 /10
  • Atendimento pessoal 10 /10
  • Conforto dos quartos 9 /10
  • Localização 10 /10
  • Instalações do hotel 10 /10
  • Pequeno-almoço 10 /10
  • 23/07/2019 - Mariana Michels Fontoura, BR
    HOTEL DE ALTíSSIMO PADRãO
    Escolhi este hotel devido a localização, pois fui a porto com a intenção de apresentar um trabalho em conferência. além de estar localizado próximo ao ponto do metro, nos arredores tem diversas lojas e restaurantes. o atendimento foi espetacular, de todos os funcionários do hotel. recomendo fortemente este hotel!
  • 9.8
    recomendado
  • Limpeza 10 /10
  • Atendimento pessoal 10 /10
  • Conforto dos quartos 10 /10
  • Localização 10 /10
  • Instalações do hotel 10 /10
  • Pequeno-almoço 10 /10
  • 15/07/2019 - Daguberto Alfredo, PT
    SATISFAçãO TOTAL
    Pessoal muito simpático fiz uma supreza a minha esposa e tudo foi programado com o hotel e houve uma excelente colaboração.
  • 10
    recomendado
Precisa de ajuda?Segunda a sexta das 9:00 às 19:00