Usamos cookies próprios e de terceiros para fins analíticos no uso da web, personalizamos o conteúdo com base em suas preferências e publicidade personalizada com base em um perfil da coleção de seus hábitos de navegação. Para mais informações, você pode ler nossa política de cookies. Você pode aceitar todos os cookies através do botão "Aceitar" ou pode configurar ou rejeitar seu uso clicando em "Configurar ". Política de cookies
      Eurostars Hotel Company
      Se desejar realizar qualquer trâmite de forma telefónica, entre em contacto connosco através do número de telefone 913 342 196, 24 horas por dia.
      Eurostars Hotel Company
      Escreva corretamente o seu e-mail ou a palavra-passe.
      Esqueceu-se da password?
      Exe Lev Exe Lev

      Exe Lev

      Liubliana


      • Tarifa exclusiva
        para membros


      • Experiências e
        atenções especiais


      • Estadias e
        serviços gratuitos

      Exe Lev

      Elegância e conforto no centro de Liubliana

      O HOTEL
      Exe Lev

      Com uma empresa fachada de cristal, o Exe Lev, inaugurado em 1964, eleva-se sobre um antigo restaurante de renome do centro de Liubliana. A qualidade dos seus serviços converteu este estabelecimento numa referência na cidade e, na sua ampla trajetória, hospedou personalidades como Louis Armstrong, Bob Dylan e Luciano Pavarotti.

      Recentemente renovado, o hotel oferece uma estrutura atual com toques retro criando um ambiente quente de elegância intemporal, respeitando sempre a história que acarreta às suas instalações.

      A partir dos pisos superiores pode desfrutar de impressionantes vistas para a cidade. Assim, uma rica seleção de vinhos, conhaques e cocktails de qualidade espera os nossos clientes no ambiente quente e acolhedor do bar.

      • Número de quartos:
        231 quartos.

      • Hora de entrada:
        15:00

      • Hora de saída:
        12:00

      • Animais de estimação:
        Aceitam-se animais de estimação (até 10 kg) com um encargo extra de 30 euros por estadia.

      • Estacionamento:
        O hotel conta com um estacionamento subterrâneo. 19 €/noite

      • Horário do pequeno-almoço:
        De segunda a sexta das 6h30 às 10h00 e aos fins de semana e feriados das 7h00 às 10h30.

      • L Bistro & Bar:
        Das 11h00 às 23h00.

      • Grupos:
        As reservas de mais de 5 quartos podem estar sujeitas a suplementos e condições especiais.

      • Número de quartos:
        231 quartos.

      • Hora de entrada:
        15:00

      • Hora de saída:
        12:00

      • Animais de estimação:
        Aceitam-se animais de estimação (até 10 kg) com um encargo extra de 30 euros por estadia.

      • Estacionamento:
        O hotel conta com um estacionamento subterrâneo. 19 €/noite

      • Horário do pequeno-almoço:
        De segunda a sexta das 6h30 às 10h00 e aos fins de semana e feriados das 7h00 às 10h30.

      • L Bistro & Bar:
        Das 11h00 às 23h00.

      • Grupos:
        As reservas de mais de 5 quartos podem estar sujeitas a suplementos e condições especiais.

      Feels like Home

      Instalações

      • Restauração

        Pode saborear um delicioso café pela manhã, um refrescante sumo de frutas à tarde ou uma bebida à noite. Além disso, oferecemos-lhe uma ampla seleção de vinhos, conhaques e cocktails, num ambiente caloroso e acolhedor.

      • Salões

        O espaço destinado à realização de eventos do Exe Lev permite a organização de receções, jantares de gala e até casamentos, em pleno centro de Liubliana. Aí encontra-se a sala de conferências Karantanika, com capacidade para 400 pessoas.

        Se desejar reservar uma sala ou tiver alguma dúvida, escreva-nos para info.mice@grandhotelunioneurostars.com.

      Ofertas

      Podemos tentá-lo?

      01

      Passeio pela cidade

      95€

      Nesta visita guiada, exploraremos os principais pontos de interesse para aprender sobre a história, arte, arquitetura e estilo de vida da cidade, tanto no passado quanto nos dias de hoje.

      O guia levá-lo(a)-á a dar um passeio pelo centro histórico da cidade, onde aprenderá a história dos principais lugares de interesse de Liubliana. A partir da Praça Prešernov trg, encabeçada pela Igreja Franciscana e ligada com a Ponte Tripla. Depois, dirigir-se-á para o Mercado de Plečnik e à Catedral e continuará até à Câmara Municipal e à Fonte de Robba, cruzará a Ponte dos Sapateiros, passará pela Biblioteca Nacional e pela Universidade para chegar ao Teatro de Verão de Križanke, para continuar até à praça Kongresnitrg.

      Duração: 2 horas.
      Ponto de início: receção do hotel.
      Opções de idioma: espanhol, inglês, francês, esloveno, alemão, italiano, croata e sérvio.

      *A tour pode ser personalizada de acordo com os seus interesses. Se a tour personalizada durar mais de duas horas, o tempo adicional será cobrado a 35€ por hora.
      *O operador turístico reserva-se o direito de cobrar uma taxa de espera de 16€ por hora.
      *100% do preço do tour deve ser pago em caso de cancelamento com menos de 3 dias antes do horário de partida acordado.

      Ver oferta
      01
      Os Nossos

      Serviços

      OS NOSSOS MOMENTOS Singular e cultural

      Localização e contacto

      Ver mais
      • Vošnjakova ulica 1 Liubliana
        1000 Eslovênia
      • + 386 1 308 7000
      • Formulário de contacto
      Formulário de contacto
      Tem alguma questão? Envie-nos uma mensagem e responderemos o mais rapidamente possível.
          Enviado, entraremos em contato com você o mais rápido possível.
          Imagen módulo

          Possuímos a certificação BioScore, que comprova nosso compromisso com a gestão hoteleira sustentável. Garante aspectos como uso eficiente de recursos, redução de emissões e forte responsabilidade social. Esta certificação valida uma abordagem transparente e o cumprimento dos mais exigentes padrões de sustentabilidade.

          Imagen módulo

          Comprometidos com a sustentabilidade, contamos com uma Política Ambiental que promove um modelo responsável, priorizando o uso de energias renováveis, poupança de água, redução de emissões e gestão eficiente de resíduos. Juntos avançamos rumo a um turismo mais consciente e respeitador. .
          Política ambiental do Grupo Hotusa
          Objetivo

          A presente política tem como objetivo estabelecer diretrizes para uma gestão ambiental e de recursos ótima e responsável em todas as atividades realizadas pelo Grupo Hotusa, tanto em Espanha como a nível global.


          Âmbito


          -Operações internas

          Todas as ações realizadas dentro do Grupo Hotusa devem alinhar-se com os princípios de sustentabilidade e eficiência energética, procurando minimizar o uso de recursos naturais e, consequentemente, o impacto ambiental através de práticas operacionais melhoradas.


          -Conservar e cuidar

          Contribuímos para a preservação da biodiversidade e proteção da fauna e flora autóctone, onde quer que exista.


          -Cadeia de fornecimento

          O Grupo Hotusa compromete-se a trabalhar exclusivamente com fornecedores que comprovem práticas respeitadoras do ambiente e do seu entorno, assegurando que toda a cadeia de valor reflete os nossos valores de sustentabilidade.


          -Cliente e comunidade

          Promovemos a sensibilização e educação para a otimização de recursos entre os nossos clientes e a sociedade, incentivando práticas sustentáveis e o respeito pelo ambiente natural.


          -Inovação e tecnologia

          Investigamos e adotamos novas tecnologias e práticas inovadoras que permitem maior eficiência energética, redução de resíduos e melhoria na gestão da água.


          -Compromisso dos colaboradores

          Capacitamos e motivamos os nossos colaboradores para que atuem como embaixadores das nossas políticas ambientais, garantindo que as práticas sustentáveis sejam implementadas em todos os níveis da organização.



          Princípios de atuação


          1. Compromisso com o ambiente e minimização dos impactos

          O Grupo Hotusa demonstra um compromisso inabalável com a proteção e preservação do ambiente. Este compromisso traduz-se em ações concretas destinadas a prevenir a poluição, usar os recursos naturais de forma responsável, minimizar a nossa pegada de carbono e promover a biodiversidade nos nossos ambientes operacionais. Priorizamos a adoção de energias renováveis, a eficiência no uso da água e a gestão sustentável de resíduos.


          2. Cultura de melhoria contínua

          Adotamos um enfoque de melhoria contínua no desempenho da gestão de recursos, estabelecendo e revisando periodicamente objetivos que nos permitam reduzir significativamente o impacto ambiental. Através da inovação e adoção das melhores práticas do setor, esforçamo-nos por ser referência em sustentabilidade e responsabilidade ambiental.


          3. Prevenção e gestão de riscos ambientais

          Identificamos, avaliamos e gerimos proativamente os riscos ambientais associados às nossas operações. Implementamos medidas de monitorização, controlo, prevenção e mitigação baseadas em análise rigorosa e adoção das melhores práticas internacionais, garantindo a adaptabilidade da nossa organização perante os desafios ambientais.


          4. Cumprimento de requisitos legais e outros requisitos

          O Grupo Hotusa, no âmbito do seu compromisso de respeito pelo ambiente, assegura o cumprimento dos requisitos legais e outros requisitos aplicáveis em todas as suas instalações e atividades.


          5. Transparência e comunicação eficaz

          Comprometemo-nos a comunicar de forma aberta e transparente as nossas políticas, práticas e progressos ambientais, tanto internamente entre os colaboradores como externamente com os stakeholders. Incentivamos um diálogo construtivo e a participação de todos os atores relevantes no nosso caminho para uma melhor gestão de recursos.


          6. Integração da sustentabilidade na estratégia de negócio

          A sustentabilidade da nossa atividade e do setor, assim como o respeito pelo ambiente, estão no coração da nossa estratégia de negócio. Desde a seleção de fornecedores até ao desenho de experiências para os nossos clientes, incorporamos critérios ambientais que asseguram a coerência das nossas operações com os princípios de sustentabilidade global.


          7. Compromisso com a ação global

          Reconhecemos a importância de contribuir para os esforços globais contra as alterações climáticas. Aderimos a iniciativas internacionais e cumprimos compromissos voluntários que reforçam a nossa determinação em atuar de forma responsável na gestão de recursos, promovendo práticas que reduzam as emissões de gases com efeito de estufa e melhorem o bem-estar geral.


          Estes princípios orientadores refletem o nosso compromisso inabalável com o ambiente e sublinham a nossa determinação em ser líderes na implementação de práticas sustentáveis na indústria turística. Continuaremos a trabalhar incansavelmente para garantir que as nossas operações contribuam para um futuro eficiente na gestão de recursos e sustentável para todas as partes envolvidas na nossa atividade.



          Revisão e atualização


          Esta política será revista periodicamente para assegurar a sua alinhamento com as melhores práticas do setor e as necessidades em mudança do Grupo Hotusa.