Usamos cookies próprios e de terceiros para fins analíticos no uso da web, personalizamos o conteúdo com base em suas preferências e publicidade personalizada com base em um perfil da coleção de seus hábitos de navegação. Para mais informações, você pode ler nossa política de cookies. Você pode aceitar todos os cookies através do botão "Aceitar" ou pode configurar ou rejeitar seu uso clicando em "Configurar ". Política de cookies
      Eurostars Hotel Company
      Se desejar realizar qualquer trâmite de forma telefónica, entre em contacto connosco através do número de telefone 913 342 196, 24 horas por dia.
      Eurostars Hotel Company
      Escreva corretamente o seu e-mail ou a palavra-passe.
      Esqueceu-se da password?
      Tandem Palacio Veedor de Galeras Suites Tandem Palacio Veedor de Galeras Suites

      Tandem Palacio Veedor de Galeras Suites

      Cádis


      • Tarifa exclusiva
        para membros


      • Experiências e
        atenções especiais


      • Estadias e
        serviços gratuitos

      Tandem Palacio Veedor de Galeras Suites

      Um palácio neoclássico do séc. XVII que abre as suas suites exclusivas

      Tandem Palacio Veedor de Galeras Suites

      Em pleno centro histórico gaditano, os espaços exclusivos do Tandem Palacio Veedor de Galeras Suites estão situados na Casa do “Veedor de Galeras”. O edifício tem o nome do funcionário que fiscalizava a carga dos navios que faziam a rota das Américas no século XVII. Esta histórica casa palácio, datada de 1647, foi adaptada para albergar suítes com um design cuidado, respeitando a arquitetura original do edifício.

      O estabelecimento dispõe de um pátio principal retangular, com uma galeria aberta para os quatro lados e uma escadaria imperial com dois lanços, além de torre-miradouro, cobertura de vidro e poço. O edifício foi ocupado por uma sucessão de famílias ilustres que ao longo dos anos habitaram os seus aposentos. Também hospedou o Duque de Wellington em 1812, chefe das tropas hispano-inglesas que lutaram contra Napoleão na Guerra da Independência.

      As 16 amplas e luminosas suítes foram decorados aproveitando ao máximo a luz natural que entra pelo pátio central, conseguindo espaços diáfanos cheios de personalidade.

      • Número de suítes:
        16

      • Hora de entrada:
        16:00h

      • Hora de saída:
        12:00h

      • Animais de estimação:
        Não são admitidos.

      • Estacionamento:
        Existem parques de estacionamento públicos próximos, embora não se encontrem nas mesmas instalações.

      • Informação a ter em conta:
        Depois de efetuada a reserva, o estabelecimento entrará em contacto por correio eletrónico para lhe solicitar o preenchimento de um registo de cliente. Depois de recebido o registo preenchido, será enviado para o correio o código de abertura e fecho da suite, reservada 24 horas antes da chegada.

      • Fiança:
        É pedida a realização de um depósito de 150€ (200€ se a suite for Deluxe), que será devolvido num prazo máximo de 48 horas após a saída.

      • Informação a ter em conta:
        Depois de efetuada a reserva, o estabelecimento entrará em contacto por correio eletrónico para lhe solicitar o preenchimento de um registo de cliente. Depois de recebido o registo preenchido, será enviado para o correio o código de abertura e fecho da suite, reservada 24 horas antes da chegada.

      • Grupos:
        As reservas de 3 ou mais quartos podem estar sujeitas a suplementos e condições especiais.

      • Número de suítes:
        16

      • Hora de entrada:
        16:00h

      • Hora de saída:
        12:00h

      • Animais de estimação:
        Não são admitidos.

      • Estacionamento:
        Existem parques de estacionamento públicos próximos, embora não se encontrem nas mesmas instalações.

      • Informação a ter em conta:
        Depois de efetuada a reserva, o estabelecimento entrará em contacto por correio eletrónico para lhe solicitar o preenchimento de um registo de cliente. Depois de recebido o registo preenchido, será enviado para o correio o código de abertura e fecho da suite, reservada 24 horas antes da chegada.

      • Fiança:
        É pedida a realização de um depósito de 150€ (200€ se a suite for Deluxe), que será devolvido num prazo máximo de 48 horas após a saída.

      • Informação a ter em conta:
        Depois de efetuada a reserva, o estabelecimento entrará em contacto por correio eletrónico para lhe solicitar o preenchimento de um registo de cliente. Depois de recebido o registo preenchido, será enviado para o correio o código de abertura e fecho da suite, reservada 24 horas antes da chegada.

      • Grupos:
        As reservas de 3 ou mais quartos podem estar sujeitas a suplementos e condições especiais.

      Premium Stays

      Instalações

      Ofertas

      Podemos tentá-lo?

      01
      01
      Os Nossos

      Serviços

      OS NOSSOS MOMENTOS Singular e cultural

      • A Casa del Veedor de Galeras, um edifício icónico de Cádis, data de 1647 e deve o seu nome ao antigo funcionário responsável por supervisionar as cargas dos navios que partiam para as Américas no século XVII. Ao longo da sua história, foi testemunha de importantes transformações que refletem a evolução de Cádis e as suas ligações com o comércio colonial.

      Localização e contacto

      Ver mais
      • C/ Veedor, 3 Cádis
        11003 Espanha
      • (+34) 956236130
      • Formulário de contacto
      Formulário de contacto
      Tem alguma questão? Envie-nos uma mensagem e responderemos o mais rapidamente possível.
          Enviado, entraremos em contato com você o mais rápido possível.
          Imagen módulo

          Possuímos a certificação BioScore, que comprova nosso compromisso com a gestão hoteleira sustentável. Garante aspectos como uso eficiente de recursos, redução de emissões e forte responsabilidade social. Esta certificação valida uma abordagem transparente e o cumprimento dos mais exigentes padrões de sustentabilidade.

          Imagen módulo

          Comprometidos com a sustentabilidade, contamos com uma Política Ambiental que promove um modelo responsável, priorizando o uso de energias renováveis, poupança de água, redução de emissões e gestão eficiente de resíduos. Juntos avançamos rumo a um turismo mais consciente e respeitador. .
          Política ambiental do Grupo Hotusa
          Objetivo

          A presente política tem como objetivo estabelecer diretrizes para uma gestão ambiental e de recursos ótima e responsável em todas as atividades realizadas pelo Grupo Hotusa, tanto em Espanha como a nível global.


          Âmbito


          -Operações internas

          Todas as ações realizadas dentro do Grupo Hotusa devem alinhar-se com os princípios de sustentabilidade e eficiência energética, procurando minimizar o uso de recursos naturais e, consequentemente, o impacto ambiental através de práticas operacionais melhoradas.


          -Conservar e cuidar

          Contribuímos para a preservação da biodiversidade e proteção da fauna e flora autóctone, onde quer que exista.


          -Cadeia de fornecimento

          O Grupo Hotusa compromete-se a trabalhar exclusivamente com fornecedores que comprovem práticas respeitadoras do ambiente e do seu entorno, assegurando que toda a cadeia de valor reflete os nossos valores de sustentabilidade.


          -Cliente e comunidade

          Promovemos a sensibilização e educação para a otimização de recursos entre os nossos clientes e a sociedade, incentivando práticas sustentáveis e o respeito pelo ambiente natural.


          -Inovação e tecnologia

          Investigamos e adotamos novas tecnologias e práticas inovadoras que permitem maior eficiência energética, redução de resíduos e melhoria na gestão da água.


          -Compromisso dos colaboradores

          Capacitamos e motivamos os nossos colaboradores para que atuem como embaixadores das nossas políticas ambientais, garantindo que as práticas sustentáveis sejam implementadas em todos os níveis da organização.



          Princípios de atuação


          1. Compromisso com o ambiente e minimização dos impactos

          O Grupo Hotusa demonstra um compromisso inabalável com a proteção e preservação do ambiente. Este compromisso traduz-se em ações concretas destinadas a prevenir a poluição, usar os recursos naturais de forma responsável, minimizar a nossa pegada de carbono e promover a biodiversidade nos nossos ambientes operacionais. Priorizamos a adoção de energias renováveis, a eficiência no uso da água e a gestão sustentável de resíduos.


          2. Cultura de melhoria contínua

          Adotamos um enfoque de melhoria contínua no desempenho da gestão de recursos, estabelecendo e revisando periodicamente objetivos que nos permitam reduzir significativamente o impacto ambiental. Através da inovação e adoção das melhores práticas do setor, esforçamo-nos por ser referência em sustentabilidade e responsabilidade ambiental.


          3. Prevenção e gestão de riscos ambientais

          Identificamos, avaliamos e gerimos proativamente os riscos ambientais associados às nossas operações. Implementamos medidas de monitorização, controlo, prevenção e mitigação baseadas em análise rigorosa e adoção das melhores práticas internacionais, garantindo a adaptabilidade da nossa organização perante os desafios ambientais.


          4. Cumprimento de requisitos legais e outros requisitos

          O Grupo Hotusa, no âmbito do seu compromisso de respeito pelo ambiente, assegura o cumprimento dos requisitos legais e outros requisitos aplicáveis em todas as suas instalações e atividades.


          5. Transparência e comunicação eficaz

          Comprometemo-nos a comunicar de forma aberta e transparente as nossas políticas, práticas e progressos ambientais, tanto internamente entre os colaboradores como externamente com os stakeholders. Incentivamos um diálogo construtivo e a participação de todos os atores relevantes no nosso caminho para uma melhor gestão de recursos.


          6. Integração da sustentabilidade na estratégia de negócio

          A sustentabilidade da nossa atividade e do setor, assim como o respeito pelo ambiente, estão no coração da nossa estratégia de negócio. Desde a seleção de fornecedores até ao desenho de experiências para os nossos clientes, incorporamos critérios ambientais que asseguram a coerência das nossas operações com os princípios de sustentabilidade global.


          7. Compromisso com a ação global

          Reconhecemos a importância de contribuir para os esforços globais contra as alterações climáticas. Aderimos a iniciativas internacionais e cumprimos compromissos voluntários que reforçam a nossa determinação em atuar de forma responsável na gestão de recursos, promovendo práticas que reduzam as emissões de gases com efeito de estufa e melhorem o bem-estar geral.


          Estes princípios orientadores refletem o nosso compromisso inabalável com o ambiente e sublinham a nossa determinação em ser líderes na implementação de práticas sustentáveis na indústria turística. Continuaremos a trabalhar incansavelmente para garantir que as nossas operações contribuam para um futuro eficiente na gestão de recursos e sustentável para todas as partes envolvidas na nossa atividade.



          Revisão e atualização


          Esta política será revista periodicamente para assegurar a sua alinhamento com as melhores práticas do setor e as necessidades em mudança do Grupo Hotusa.