» Assistência personalizada e individual
Prestamos um atendimento pessoal e individual desde o primeiro contacto até ao dia do evento.
» Compromisso Eurostars Palace
O nosso compromisso representa uma abordagem única e inovadora na organização de reuniões, convenções, incentivos e conferências. A nossa oferta combina um acolhimento caloroso com uma gastronomia inspiradora e um serviço de excelência em todos os eventos.
» Resposta em 24 horas
Independentemente do meio de contacto escolhido (e-mail ou telefone), comprometemo-nos a responder a todas as suas dúvidas e questões no prazo de 24 horas.
» Responsável de Operações no local
Deixe-se guiar pela experiência e excelência no serviço da nossa equipa de profissionais na organização do seu evento.
» Tecnologia segura e de última geração
Se assim o desejar, poderá contar com uma empresa de audiovisuais no hotel durante o seu evento.
» Atentos às suas necessidades
A nossa equipa está preparada para satisfazer todos os seus pedidos. Adaptamo-nos ao seu horário e as salas estarão prontas antecipadamente para a sua supervisão.
» Aconselhamento operativo ao cliente
Todos os responsáveis dos departamentos envolvidos no sucesso do evento reunir-se-ão com o cliente e com o Responsável de Operações para trocar impressões e definir os últimos detalhes.
» Qualidade garantida
A satisfação de cada cliente é a nossa motivação para melhorar diariamente. No final do evento, entregar-lhe-emos um questionário que nos permitirá avaliar o seu grau de satisfação. As suas respostas e sugestões ajudar-nos-ão a melhorar e a superar as expectativas dos nossos clientes.
» Visite-nos novamente – teremos todo o gosto em tornar o seu próximo evento num novo sucesso
A experiência de já termos trabalhado consigo ajudará a nossa equipa a organizar um novo evento à sua medida, diferente do anterior, mas com o mesmo objetivo: garantir a sua total satisfação.